A HISTÓRIA DO AMAZONFISH

Ao perder pai, mãe e um filho, caiu do céu uma oportunidade de trabalho. Comecei a trabalhar em uma empresa pequena onde meu patrão podia pagar apenas um salário, que só dava para alimentar uma família pequena. A partir daí me dediquei como se fosse a última oportunidade, dediquei 18 anos por essa empresa, fiz amigos e inimigos. Comecei a ter alguns problemas familiares, e tive que me ausentar da empresa. Sai de cabeça erguida, com o conceito de um empresário de grande sucesso, reconhecido em todo o Brasil. E então comecei a me dedicar no projeto de uma pequena criação de peixe, 10 mil tambaqui e 10 mil matrinxa, mas tive um problema, o peixe para comprar é muito barato, mas alimentá-los se torna muito caro. Nessa altura eu estava sem grana, vendendo tudo o que tinha para poder ter um faturamento para manter minha família, mas não foi fácil, as dificuldades foram muitas, e tive uma grande idéia, com o peixe dessa criação, se fosse vender para o mercado, iria vender no maximo 2,50 a 3,00 reais o quilo, e tive a idéia de vender na praia, servindo o prato a 30,00 reais 500 gramas, o quilo chega a mais de 60,00 reais, sem contar com os agregados como bebidas e outros serviços. A empresa Amazonfish começou assim, vendendo peixe na praia.

A idéia do Amazonfish nasceu no dia 04 de abril de 2001, a empresa tem uma área de 500 EQ, onde 45 EQ são de lamina de água , desde daí estamos limpando, cultivando, criando um conceito de uma cultura de preservação e bons hábitos pelo meio ambiente. No dia 04 de julho de 2004, começamos a atender ao público, servindo peixe na praia e oferecendo algumas atividades. Hoje o Amazonfish é uma grande realidade. Temos no nosso viveiro pirarucu, tambaqui, aruanã, matrinxã, jaraqui, cará, tucunaré, surubim e outras espécies, são mais de 1.500.000 unidades de peixes e mais de 200 variedades, temos espécies que chegam a mais de 150 quilos como o pirarucu, tambaqui e tucunaré acima de 10 quilos, cuiu-cuiu acima de 4 quilos, matrinxã acima de 3 quilos e jaraqui acima de 1 quilo e meio. Todos esses peixes podem ser vistos a olho nu, não esquecendo que estes peixes são comprados alevinos, não são retirados da natureza. 
                                          
A minha história é muito bonita, não esquecendo que essas pequenas coisas aconteceram depois dos 40 anos de idade, imagina antes com 10 anos, sem pai e mãe, lutei muito para conseguir vencer todos esses obstáculos, mas a gente vai ter a oportunidade e falarmos de nós, eu e você juntos, obrigado por visitar nosso site, também quero poder conhecer a sua história, a gente se vê. 

Carrego comigo uma frase que será para toda a vida: “ Faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você. ” Sempre procuro fazer bem feito o que proponho a oferecer. O grande segredo do sucesso é o amor pelo que fazemos, muitas pessoas estão preocupadas apenas com o dinheiro, ele é muito importante, mas ele vem depois, a colocação dos fatores é que esta errada.                      

“É melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com pessoas pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta em que não conhecem nem vitória e nem derrota.”
 Oscar Motomura

Ao perder meu maior amigo, fiz um pedido a ele por escrito: 
"Pai, tu que em vida guiastes meus primeiros passos, hoje que estais no além, guia-me, para que eu possa ser digno no teu nome". 

« Voltar

VIDEOS

CURTA NOSSA PÁGINA

INSTAGRAM

Deseja entrar em contato?

Não hesite em entrar em contato conosco para maiores informações,
críticas e sugestões.

Informações para contato

Endereço: Margem direita do Rio Negro s/n, Iranduba, AM, 69405-000
Telefones: +55 (92) 99170-5113 / +55 (92) 99146-0721
Email: contato@amazonfishresort.com.br

Copyright © 2015 - Amazonfish - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: DC